Notícias

CSACO & Cepemar

A CSA Ciências Oceânicas oferecerá um conjunto completo de serviços de consultoria em ciências ambientais marinhas

CSA Ocean Sciences Inc. (CSA), empresa de consultoria ambiental marinha dos EUA, anunciou hoje uma nova parceria com a Cepemar Soluções Ambientais (Cepemar) para atender às crescentes necessidades das indústrias oceânicas e offshore no Brasil e na América do Sul. A parceria funcionará sob a bandeira da subsidiária brasileira da CSA, CSA Ciências Oceânicas (CSACO).

"Este é um desenvolvimento emocionante para o grupo de empresas CSA, pois o Brasil é uma parte importante da nossa estratégia de crescimento" disse Kevin Peterson, CEO da CSA. "Enquanto procuramos desenvolver nossas capacidades na região, o histórico bem-sucedido e a reputação da Cepemar como líder do setor no fornecimento de soluções ambientais complementam idealmente nossa experiência internacional no assunto e a rede de centros operacionais".

Fundada em 1970, a CSA traz 50 anos de experiência ambiental marinha para a parceria, incluindo oito anos de operação local através da CSACO. A Cepemar contribui com mais de 40 anos de sucesso como líder no fornecimento de soluções integradas de gestão ambiental onshore e offshore no Brasil.

"Existem várias sinergias essenciais entre a CSA e a Cepemar" de acordo com CEO da Cepemar Nelson Saldanha. “Reunindo nossos recursos, equipamentos e conhecimentos, a CSA Ciências Oceânicas oferecerá aos clientes uma abordagem totalmente integrada à consultoria ambiental marinha aqui no Brasil e em toda a América do Sul.”

A nova parceria se concentrará nos mercados brasileiro costeiro, energia offshore e em águas profundas, infraestrutura e mercados científicos, oferecendo um portfólio abrangente de serviços de consultoria marítima que incluem coleta de dados oceanográficos, geofísicos, ambientais, processamento e análise, além de linhas de base ambientais e estudos de impacto ambiental.

A CSACO operará a partir de um novo escritório em Vitória, no estado do Espírito Santo, Brasil.


Imprimir  

Quick Links

Presença Global

Escritórios nos Estados Unidos

sede brasileira

CSA Ciências Oceânicas
Av. Carlos Moreira Lima 90
Bento Ferreira Vitoria ES
29.050-652
Brazil
Image

Sede Brasileira

Av. Carlos Moreira Lima 90
Bento Ferreira Vitoria ES
29.050-652, Brazil